Cláudio Abramo

O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

CARRETA AFUNDA NA RUA DE ALTO ARAGUAIA


por Kelly Amorim e Wanderléia Pereira
 
No dia dois de abril as 10h30 uma carreta carregada de óleo diesel afunda no asfalto na Rua General Osório esquina com a Rua Marechal Rondon no setor Atlântico, na cidade de Alto Araguaia perto da Mecânica Rainha, as pessoas que presenciaram o acontecido, alegaram que a terra foi mal compactada.


Alcides Antonio de Ianppert, 36, vinha de Alto Taquari-MT com destino a Rondonópolis(MT),  com uma carga de 45 mil litros de combustível  totalizando um peso de 157 mil quilos o carreteiro teve o prejuízo de uma viagem que é R$170,00, já o bi-trem seria consertado pela empresa que trabalha, Húngaro Transporte (HU) de Maringá- Paraná ,  a qual paga para uma empresa terceirizada para cuidar desses acontecidos, e que só chegaria no local por volta das 22h, para pegar o produto e levar o automóvel.

Moradores disseram que no meio do quebra-mola tinha um barraco, eles suspeitam que devido as constantes chuvas dessa estação, a terra estava sendo lavando por de baixo do asfalto que escorria pela manilha que há no local, e a partir disso o chão foi ficando oco.

Alcides tem 15 anos de profissão como carreteiro, nunca imaginará esse ocorrido, foi devido às más condições da MT100 que liga a BR 364 que ele fazia esse mesmo desvio, mas como o asfalto estava visivelmente bom ele passava por lá com confiança, quando o bi-trem começou a afundar ele disso que não teve escapatória, a não ser sair da direção. Ele tinha o intuito de almoçar em Alto Garça(MT), mas devido a este fato teria que ficar no local até a noite quando a empresa terceirizada que faz o frete  iria buscar o produto. Alcides diz que “iria chegar a tempo para descansar em casa e assistir o jogo de Duque de Caxias x Flamengo,











Nenhum comentário:

Postar um comentário