Cláudio Abramo

O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SE BEBER NÃO CASE II


Por Wanderléia Pereira

O primeiro filme “Se Beber não Case”, foi um sucesso de bilheteria, onde o diretor Todd Phillips conseguiu superar as expectativas dos espectadores, com seu humor leve. Pelo maior sucesso que ele teve, o diretor resolve lançar um segundo, “Se beber não case 2”, sendo um filme causador de muitas polemicas e por muitas vezes proibido de ser veiculado, mas por fim ele é lançado no cinema do Brasil no dia 25 de maio.





AMANHECER


Por Wanderléia Pereira

Stephanie Meyer é uma mulher extraordinária que foi além de sua imaginação, em adaptar a historia de terror sobre vampiros, trazendo eles como os bonzinhos, irresistíveis galãs. Muitas crianças devem ter perdido o medo, em lobisomens e vampiros, monstros que passam a ser bonzinho, que sabem amar e até casão, como pessoas normais, só na imaginação de Meyer mesmo.





Socorro, Socorro...

Por Wanderléia Pereira

A floresta pede socorro. Estão querendo matá-la, juntaram 273 pessoas poderosas e aprovaram a favor da ementa 164, que legaliza plantio de lavoura em área de preservação.

Aonde chegamos, a ponto de aprovar que criminosos façam o que bem entender com a nossa floresta... Dizer que “as áreas de preservação interferem no crescimento econômico do país” é a maior besteira que já ouvi. Desde 1960 vivemos com a preservação das áreas Apps, e mesmo assim o Brasil continua crescendo, mais do que o esperado, acho que ele tem possibilidade de subir sem precisar desmatar! Aldo Rebelo e sua gangue esta inventado desculpa para encher seu bolso.

A Fera


 Por Wanderléia Pereira

A estréia nos cinemas do filme  “A Fera”, dirigido por Daniel Barnz, acontecera no dia 18 de março, a historia do filme retrata um jovem rico, bonito e mimado Kyle Kingson (Alex Petty),  que tem uma personalidade difícil e egoísta.  A vida dele muda quando é amaldiçoado pela sua colega Kendra Hilferty  (Mary-Kate Olsen), ficando com uma aparência horrível, e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. A trama muda quando Kyle tenta ajudar uma moça Lindy (Vanessa Hudgens), pois, o seu pai estava envolvido com “pessoas do crime”, e para afastá-la do perigo Kyle aprisiona ela em sua casa, neste momento ele se apaixona por Lindy.


Plin-plin


Por Wanderléia Pereira

Época das eleições de Collor e Lula, uma descoberta inacreditável pela tão querida Globo, forjar resultados, inverter depoimentos, essas são pequenas coisas que a emissora fez com seus espectadores, e ainda diziam que eles faziam “jornalismo”.


Leis Para Inocentar Criminosos

Por Wanderléia Pereira

Dia 25 de maio uma calamidade acontece, a câmara dos deputados aprovam o novo Código Florestal. Sabe o que eles estão fazendo,  transformando o ilegal em legal, em que mundo vivemos, é tão fácil mudar as lei que tudo que é errado passa a ser certo,  aprovar  atividades agropecuárias em áreas de preservação permanente é uma das maiores  erros que já vi acontecer. 

Marley e Eu


Por Wanderléia Pereira

O livro “Marley e Eu” foi publicado em oito de junho de 2007, e conta uma historia de amor entre um cachorro e seu dono. Começa com  um casal que querem ter um filho, mas tem medo de não conseguir cuidar de um bebê, deste medo,  Jon resolve dar uma planta “Comigo-ninguém-pode”  para Jenny sua mulher, a qual morre nos primeiros dias, isto a deixou  espantada por não dar conta de cuidar um planta, pensou ela “será que daria conta de cuidar de uma criança”, então eles resolvem comprar um cachorro para ela treinar a maternidade, foi então que surgiu Marley um filhote que estava de promoção, mas o que eles não esperava e que cuidar deste cão seria mais difícil do que criar um filho, mas apesar das  bagunças  do cachorro eles o consideravam da família.