![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho6DibF-kSC1LHyK3Y3beND5zCN1x4_-B8O5nj5h7YvZoWpKiwRgNNOnnOoUEoiyWDFpl0EH13Vjc6vRXwh2eksrc5lWwVDujie_GgUlZrs8BBpKzzTfb9IFhkHZeEpKr2_lFVqXhshze5/s1600/marley.jpg)
O livro “Marley e Eu” foi publicado em oito de junho de 2007, e conta uma historia de amor entre um cachorro e seu dono. Começa com um casal que querem ter um filho, mas tem medo de não conseguir cuidar de um bebê, deste medo, Jon resolve dar uma planta “Comigo-ninguém-pode” para Jenny sua mulher, a qual morre nos primeiros dias, isto a deixou espantada por não dar conta de cuidar um planta, pensou ela “será que daria conta de cuidar de uma criança”, então eles resolvem comprar um cachorro para ela treinar a maternidade, foi então que surgiu Marley um filhote que estava de promoção, mas o que eles não esperava e que cuidar deste cão seria mais difícil do que criar um filho, mas apesar das bagunças do cachorro eles o consideravam da família.
Depois eles conseguem ter três filhos os quais crescem vivendo em uma família, onde um dos principais componente era o cachorro, e esse trama de comedia, vira drama com a morte de Marley, Jon foi o que ficou mais arrasado ao saber que seu cachorro o qual dedicava sua coluna no jornal só com suas travessuras e boa parte de seu tempo cuidando dele.
Este livro de Jonh Grogan, baseado em acontecimentos reais de seu cachorro, é sem duvida um dos mais belos livros que já li e o tempo melhor que já utilizei fazendo algo. O leitor consegue adentrar a história, pois ela é envolvente. Um bom livro pra descansar a mente, pra iniciar o processo de leitura e para aprender a amar os animais. Fica então a dica de um livro, para ler nos finais de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário