Por Wanderléia Pereira
O primeiro filme “Se Beber não Case”, foi um sucesso de bilheteria, onde o diretor Todd Phillips conseguiu superar as expectativas dos espectadores, com seu humor leve. Pelo maior sucesso que ele teve, o diretor resolve lançar um segundo, “Se beber não case 2” , sendo um filme causador de muitas polemicas e por muitas vezes proibido de ser veiculado, mas por fim ele é lançado no cinema do Brasil no dia 25 de maio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG4SyUWr1tmXKN0zueilL5sPbcQ0KUH7aanK9QsrLZ_n4-HzWjX6S1vhGI1jqbAAZ-16qsB-_YslH4AXCDSqVhQdX0rFm1S-ElD72cFKZJx-aHjnqoIxvGUPlwcnwHEqO7Y_xGjO-ezX7a/s200/Se-beber-n%25C3%25A3o-case-2-1.jpg)
“Se Beber não Case I” era engraçado, mas o segundo é extremamente apelativo, exagerado e repetitivo, sendo que nos dois contém o mesmo enredo, onde se passa na despedida de solteiro de um dos quatro amigos, que de repente eles acordam, depois de uma bebedeira em uma cidade desconhecida, e um deles acaba desaparecido e eles têm que procurar esta pessoa e voltar para o casamento a tempo.
A mudança deste enredo entre os filmes, acontece pelo fato do segundo se passar na Tailândia e o primeiro em Las Vegas , mas o “Se Beber não Case II” traz uma coisa de novo, onde não o faz melhorar, contendo novas piadas sexuais “apelativas”.
Mas para quem gosta de filmes exagerados, eu o recomendo, principalmente indico ele para as mulheres, por haver Bradley Cooper, um colírio para os nossos olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário